Não quero trabalhar com a mosca publicidade porque:

Não os consigo
definir

O mundo costumava ser mais simples. Existiam as agências mais tradicionais e depois surgiram as agências digitais. Mas as agências tradicionais tiveram dificuldade em adaptar-se ao novo mundo digital, assim como as agências digitais tiveram dificuldade em passarem de programadores a comunicadores. E, no meio disto tudo, os anunciantes ficaram perdidos. Mas o mercado está sempre a adaptar-se às novas necessidades e começam a surgir novas agências, nativas do digital mas com o foco na comunicação. O lugar certo para a Mosca Publicidade estar.

Não são baratos
(são Moscos)

A guerra dos preços tem levado a uma quebra preocupante no nível da qualidade do serviço das agências de publicidade. Cada vez mais os anunciantes têm, como interlocutores, juniores e outros profissionais sem experiência. A Mosca Publicidade acredita que uma boa criatividade não é necessariamente barata, mas é um investimento com retorno garantido. Acreditamos também que não são necessários grandes investimentos em super-produções, que só servem para disfarçar a ausência de ideias criativas. E acreditamos que uma boa ideia, bem contada e enquadrada numa narrativa multi-canal, é a melhor solução.

Não têm certezas

O mundo da comunicação está povoado de visionários com ideias absolutas e certezas incontornáveis. Na Mosca Publicidade tentamos manter uma distância saudável dessa gente. O mundo da comunicação muda a uma velocidade tal que, quem não tiver uma mente aberta e vontade de aprender, rapidamente passa à história. Seria mais fácil estar aqui a repetir lugares comuns da publicidade, mas ninguém procura a Mosca Publicidade para ouvir mais do mesmo.

Não param de me
propor coisas

Na Mosca Publicidade não queremos a sua conta de publicidade, nem queremos ser seus parceiros. Queremos que nos veja sempre como fornecedores sem lugar garantido. Queremos viver sempre com o medo de sermos despedidos. Queremos que esteja sempre à espera de propostas novas da nossa parte, sem que tenha de estar constantemente a passar briefings. Não somos uma agência reativa, mas sim proativa.

Não preciso de
agência

Na verdade, muitos anunciantes não precisam de uma agência como a Mosca Publicidade. São anunciantes que estão confortavelmente instalados numa relação com outra agência, que não irá pôr em causa o status quo. Para muitos anunciantes, a pior coisa que lhes podia acontecer, seria aparecer uma agência que lhes propusesse campanhas e ações polémicas ou criticáveis. Isto obrigaria o anunciante a arriscar e nem todos estão dispostos a isso. Mais vale fazer mais do mesmo, assim o anunciante passa despercebido. Afinal, são poucos os que arriscam, como também são poucos os que fazem a diferença e deixam marca.